Séries para assistir na quarentena

Oi pessoas, tudo bem?

Estamos vivendo um período inimaginável na história humana quando relacionado ao ano de 2020, uma pandemia feat quarentena que está acontecendo praticamente no mundo todo, ao mesmo tempo. Ou seja, muita gente que, mesmo sem se conhecer, possui uma coisa em comum: o excesso de tempo para não fazer nada.

E quem se dá bem nesse rolê são os nossos queridos serviços de streaming, como a Netflix e a Amazon Prime, então vamos aproveitar para por as séries em dia, não é mesmo?

  1. Insatiable

Amor da minha lista de recomendações, traz a lindíssima Debby Ryan – isso, a Jessie na Disney – como uma garota que após sofrer com o bullying durante a vida toda pelo seu peso, é levada a emagrecer pelas consequências da vida.

Sua beleza transparece e ela conhece Bob, um preparador de misses para concursos de beleza que investe todas as suas cartas na garota, o que ele não contava é, em meio a garotos bonitos e dramas adolescentes que tiram o foco da sua competidora, o fato de que ela é uma assassina complica e muito a vida deles.

Infelizmente a série não terá mais que duas temporadas, pois foi acusada por alguns espectadores de gordofóbica, mas a trama é incrível, agitada e vale muito a pena.

 

2. Além da Imaginação

Clássico do mistério antigo, a série foi renovada pela Amazon Prime e traz uma nova versão, mais moderna e um pouco mórbida do aclamado The Twilight Zone. A antologia conta uma história diferente por episódio, desde casos de racismo a missões espaciais, mas que se perdem na razão, quando são literalmente levadas além da imaginação.

SPOILER: o último episódio foi realmente muito especial, quando uniu a essência do novo ao antigo e transformou o backstage da série em uma história de encerramento, tendo a própria ‘roteirista’ como protagonista das cenas.

 

3. Lúcifer

Mesmo não sendo uma série tão recente, ainda tem muita gente que não deu uma chance para o Diabo. A história conta como foi a decisão do príncipe das trevas em abandonar o seu império para abrir uma boate em Los Angeles.

A série, que une um toque de realidade sobre as crenças com humor e teores investigativos é realmente apaixonante, afinal, até um anjo caído é capaz de se ferir ao se apaixonar.

A série, após um cancelamento, foi comprada pela Netflix, que a renovou e promete uma última temporada.

 

FOTOS PARA POSTS (8)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s