O Demonologista | Fevereiro

Oi pessoas, tudo bem?

Como comentei no mês passado, estipulei a mim a meta de ler um livro por mês em 2020. Confesso que é mais difícil do que parece, não por preguiça ou falta de livros, ou simplesmente por não gostar de ler, mas pelo cansaço do dia a dia mesmo.

Eu não me burlei, juro, mas dediquei esse mês a terminar um livro que estava aqui a um tempinho e que ganhei de uma pessoa muito, muito especial. Então o livro que li (terminei, na verdade) foi O Demonologista, do escritor Andrew Pyper, que tem como editora responsável a DarkSide.

O livro aborda a história de um professor universitário que estuda e leciona sobre religião, até que a sua vida vira de cabeça para baixo em uma viagem à Veneza. Sua filha desaparece, possuída, levada, assombrada? É exatamente essa a busca do protagonista, entender o que realmente aconteceu e como trazer Tess de volta. A leitura é envolvente e real, aquela que te faz imaginar os personagens como se você realmente os conhecesse pessoalmente, vale a pena tê-lo em sua coleção.

Para quem não sabe, a DarkSide é uma editora especializada no universo de terror e mistério e, particularmente falando, tem capas, temáticas e acessórios incríveis, dignos de um colecionador do tema.

Espero que essa pequena sinopse tenha despertado sua vontade de aprender um pouquinho mais sobre demônios, exorcismos e esses assuntos normais do dia a dia 😉

FOTOS PARA POSTS (4)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s