Como decidir uma tatuagem | Corpo

Oi pessoas, tudo bem?

O assunto de hoje vai ajudar muitas pessoas que querem fazer sua primeira tatuagem, mas ainda não sabe o que desenhar, homenagear, etc.

Quando fiz as minhas tatuagens, decidi que elas deveriam ter um significado para a vida toda e que, caso um dia eu mudasse meu pensamento sobre determinados assuntos, elas não passariam a me incomodar ou atrapalhar a minha vida, seja profissional ou pessoal.

Minha primeira tatuagem foi feita aos meus 16 anos, mas eu sabia o que queria e o significado dela, mesmo  que fosse um desenho ”comum”. Optei pelo Hexagrama por seu significado na Wicca e bruxaria em geral, mas antes, tentei conhecer sua história em todas as religiões possíveis, para que eu não me arrependesse futuramente. Hoje tenho 19 anos e continuo amando a magia e a minha tatuagem.

Ok, tudo certo! Aos 18 decidi fazer um pentagrama, que representa em sua essência um símbolo de proteção e os cinco elementos da natureza que regem a vida daqueles que acreditam no poder da magia e da natureza. Essa foi mais ”direcionada” e eu realmente teria que ter certeza que não me arrependeria de tatuar mais um símbolo mágico. Novamente, não me arrependi.

O segredo aqui é que minhas tatuagens (tenho listas de muitas outras que quero fazer) realmente são importantes para mim e me fazem ficar perto daquilo que realmente amo e acredito, mesmo com a correria e o estresse do dia a dia, que, infelizmente, podem acabar te afastando de muitas coisas que você crê, mas que estarão sempre em seu coração.

Tatue sempre coisas que são importantes única e exclusivamente para você, porque o seu corpo é o seu templo e você deve cuidá-lo e decorá-lo como sua casa, pois suas marcas serão levadas com você por toda a eternidade.

Eu poderia ter escrito mil e uma maneiras de decidir a tatuagem perfeita, mas eu realmente acredito que só sua essência poderá fazer isso por você.

 

Imagem relacionada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s