O que aconteceu? | Santa Cruz

Oi pessoas, tudo bem?

Recentemente, os integrantes da banda Santa Cruz se pronunciaram em suas redes sociais e isso não deixou os fãs muito felizes.

 

Resultado de imagem para santa cruz band

 

A banda de Glam Metal criada em 2007 na Finlândia levava consigo o clássico do estilo que agrada fãs de banda como Reckless Love e CrashDiet. Além disso, os integrantes lançaram o álbum Bad Blood Rising, se seria o retorno triunfal com o single Young Blood Rising, com direito a um videoclipe que levou os ouvintes a loucura e hoje ultrapassou a margem de 275 mil visualizações no Youtube.

Mas, a pouco mais de dois meses, os integrantes, individualmente, escreveram uma carta através de um post no Instagram, agradecendo os fãs pelo apoio e relatando que todos os integrantes estavam precisando desse tempo com a banda. Os fãs se manifestaram em inúmeros comentários e os integrantes da Santa Cruz, mostraram-se disponíveis e agradecidos pelo carinho e reconhecimento.

A interrupção foi feita durante a turnê da banda para o lançamento oficial do álbum.

Semanas depois, foi postada a foto do guitarrista Brody DeRozie como um recado de boas vindas. Os fãs, já revoltados, comentaram frases como ”unfollow now”, ”Santa Cruz is over” e ”please, #dontcometobrazil”.

O vocalista da banda voltou a ensaiar com o líder da banda Reckless Love, Ollie, no projeto The Local Band, na semana do dia 1 de julho de 2018.

 

Enquanto as novidades não surgem, vamos aproveitar um pouquinho do último álbum dessa banda que deixará saudades.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s