Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Recentemente, os integrantes da banda Santa Cruz se pronunciaram em suas redes sociais e isso não deixou os fãs muito felizes.

 

Resultado de imagem para santa cruz band

 

A banda de Glam Metal criada em 2007 na Finlândia levava consigo o clássico do estilo que agrada fãs de banda como Reckless Love e CrashDiet. Além disso, os integrantes lançaram o álbum Bad Blood Rising, se seria o retorno triunfal com o single Young Blood Rising, com direito a um videoclipe que levou os ouvintes a loucura e hoje ultrapassou a margem de 275 mil visualizações no Youtube.

Mas, a pouco mais de dois meses, os integrantes, individualmente, escreveram uma carta através de um post no Instagram, agradecendo os fãs pelo apoio e relatando que todos os integrantes estavam precisando desse tempo com a banda. Os fãs se manifestaram em inúmeros comentários e os integrantes da Santa Cruz, mostraram-se disponíveis e agradecidos pelo carinho e reconhecimento.

A interrupção foi feita durante a turnê da banda para o lançamento oficial do álbum.

Semanas depois, foi postada a foto do guitarrista Brody DeRozie como um recado de boas vindas. Os fãs, já revoltados, comentaram frases como ”unfollow now”, ”Santa Cruz is over” e ”please, #dontcometobrazil”.

O vocalista da banda voltou a ensaiar com o líder da banda Reckless Love, Ollie, no projeto The Local Band, na semana do dia 1 de julho de 2018.

 

Enquanto as novidades não surgem, vamos aproveitar um pouquinho do último álbum dessa banda que deixará saudades.

 

 

O que aconteceu? | Santa Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s