Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim conversar com vocês um pouquinho sobre a banda Lado Oposto. Ela nasceu na Zona Leste de São Paulo e iniciou as suas atividades em Maio de 2015.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

“Gostaria de agradecer por estar fazendo essa entrevista com vocês, é uma honra e um prazer muito grande!” – Vitor Castilho

O “modelo” de som de vocês tem uma pegada mais adolescente. Em quais bandas vocês se inspiram?

R: Então meus queridos, quando a LADO OPOSTO começou, a gente levava muita influência dos músicos acústicos ou até de gêneros mais alternativos, como City and Colour, Esteban entre outras aí. Hoje, com a nova proposta, estamos levando uma pegada bem Hardcore Melodico/Pop Punk, que vem da linha State Champs, BLACK DAYS, PENSE e mais algumas.

Como os integrantes da banda se conheceram?

R: A LADO OPOSTO foi uma derivação do meu projeto solo que se chamava “Opposite Side”, onde senti que deveria formar uma banda, o Emerson e o Gustavo eu já conhecia da escola e de bandas anteriores e a Thamires já tinha tocado comigo também, aí nos juntamos e formamos a banda de Abril para Maio de 2015, essa formação se desmanchou em 2016, onde saiu o Emerson e o Gustavo para a entrada do Matheus Ribeiro e do Raul Leal. Mas hoje eu sigo só dentro dessa jornada.

Além da música, o que mais te encanta?

R: Complicado hahaha mas eu adoro sair por ai e conversar com um pessoal, tirar umas fotos… É, gosto bastante de Áudio Visual

Vocês participaram de muitos veículos de divulgação? Qual foi o mais importante para vocês?

R: Hoje em dia são poucos dentro da cena, mas gostaria de citar 3 parceiros que é o canal Sobre as Ruas, a Pagina/Blog MCORE e os caras do nosso selo Mil Tentativas Records… e ainda tem a Revista Subterrânea, que nos deu uma puta ajuda esses tempos.

 Vocês já tiveram a sensação de “estamos famosos”? Quando e como aconteceu?

R: Ainda não, e nem sei se ser famoso é o ponto que queremos chegar, o negócio é passar uma mensagem direta para o público e conseguir ser reconhecido por isso sabe.

Tem algum recado para os leitores do Agatacett’s Blog?

R: Meus queridos, muito obrigado por dar atenção pra entrevista até aqui, agradecer as pessoas desse blog maravilhoso que mandaram as perguntas prontamente e ouçam nossas músicas, compartilhem com os amigos, vá nos show’s, isso ajuda muito a banda que você gosta, além de fortalecer o cenário.

Lado Oposto | A Chave da Mudança

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s