Nota

Oi pessoas, tudo bem?

 

Nesses últimos tempos, tive a oportunidade de conversar sobre meu blog com muitas pessoas – médicos, professoras de ballet, profissionais de Marketing (minha profissão também), gerentes de RH, etc. – então decidi responder aqui as quatro perguntas que mais me fazem sobre o Agatacett´s Blog.

 

 

Quem é você e o que você faz?

 Meu nome é Agata Santos, tenho 18 anos, curso Gestão em Marketing, sigo minha profissão, mas também sou blogueira a sete anos e faço isso por amor, mas considero parte do meu crescimento e profissão também.

 

Blogueira? Mas você fala sobre o que?

 Sim, blogueira! Eu falo de Rock N’ Roll. Divulgo bandas do cenário Underground do Brasil e do mundo, além de falar sobre cultura, religião, política e todo meu crescimento e descobertas. Decidi que lá seria o meu diário e relato tudo o que aprendo.

 

Como você divulga seu blog?

 Todas as visitas do Agatacett´s Blog até o presente momento foram conquistadas de maneira orgânica, sem posts patrocinados, ou algo do gênero. Conto com ajuda dos meu amigos, familiares, páginas, grupos no Facebook e, é claro, o público mais importante para mim, os músicos, integrantes de bandas e da nação do Rock N’ Roll.

 

Ta, mas o que você ganha com isso?

 Eu ganho credibilidade em um nicho de atuação muito difícil, que é falar de Rock N’ Roll, além de apoio para continuar lutando em prol da acessibilidade da cultura para todos de maneira gratuita. Já ganhei dinheiro sim, patrocínio, produtos e ingressos para muitos lugares legais, mas nada supre o amor que eu sinto pela música e isso já é o suficiente para eu continuar o meu trabalho.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Tudo que é postado e divulgado no Agatacett´s Blog é escrito com muito amor e visa unir mais, tanto a nação do Rock N’ Roll, como as pessoas que podem colaborar para que o mundo melhore com pequenas atitudes. Então, quando você tiver a oportunidade de ajudar um amigo, dando like em uma música, comprando um ingresso para seu show ou apenas recomendando o site, você já estará ajudando para que portais como esse e para que bandas como as que eu divulgo consigam se fortalecer e disseminar mais boas ideias, convenientes a todos.

 

XoXo Agatacett!

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

 

 

 

 

Entrevista Comigo Mesmo

»

Deixe um comentário

