Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Hoje temos uma novidade no Agatacett´s Blog: uma banda que entrou recentemente no Cena Underground do Rock N’ Roll: a Fourtress.

Vocês começaram a pouco tempo na Cena. Como se sentem?

Estamos muito felizes com que a banda tem conquistado! A verdade é que se inserir na cena não é uma tarefa fácil e que o Rock tem cada dia mais espaços limitados, porém temos muito orgulho de fazer um som autoral, legítimo e com muita verdade. Estamos orgulhosos!

A imagem pode conter: 4 pessoas

 

Com quantos anos você começou a pensar que se dedicar a música seria uma boa ideia?

Todo mundo na banda toca desde bem novinho. Natã (vocalista) e Fabrício (baterista) se conhecem desde pirralhos, China (baixista) é cunhado do Natã, e o Heitor se formou com o Natã também. No fim, todo mundo, diretamente ou indiretamente, tem uma ligação e isso nos fortaleceu. Desde o início da Fourtress, o intuito sempre foi evoluir e mostrar nossa arte para quem quisesse ouvir não importa onde.

 

O que você já deixou para trás para seguir o seu sonho?

Sempre deixamos algo para trás, isso faz parte da vida! É um tempo que abrimos mão de nossas famílias, namoradas e até mesmo, muita vezes, amigos. Hoje dividimos o tempo cada um com seu trabalho porque ainda não conseguimos viver apenas de música. Mas a cada dia o tempo dedicado à banda aumenta, a demanda de ensaios crescem e a agenda  enche cada vez mais.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Quais as expectativas da banda para o futuro?

Queremos nos fortalecer a cada dia no cenário musical. Nossas composições falam do que sentimos, imaginamos ou vivemos e queremos dividir isso com outras pessoas, para que possam talvez se identificar ou apenas curtir. Estamos planejando o lançamento de um EP ainda para este ano, muitas novidades na fanpage e shows!

 

 

Como tudo começou para vocês?

A Fourtress iniciou sem nome e tinha apenas o intuito de se reunir para fazer um som de garagem, bem amador. Nessa época o China tocava guitarra e Diego Lima, um salve para ele, fazia parte da banda como baixista, e mais tarde ele saiu. Tivemos um hiato grande depois disso, mas percebemos que a música nos chamava e precisávamos fazer a nossa arte! O universo trouxe até nós o Heitor que assumiu a guitarra e o China, com muita autoridade, assumiu o baixo. E nesse momento nos surge o nome para banda: Fourtress.
Nos sentimos assim: uma fortaleza de quatro homens que buscam o seu lugar no mundo magnífico do autêntico Rock.

 

 

Tem algum recado para os leitores do Agatacett´s Blog?

Obrigado por lerem entrevistas como essa, porque a existência de espaços assim para novas bandas e leitores que se importam em saber a história de pessoas que ainda não têm grande fama que nos dão força para seguir em frente e lutar. Um forte abraço em cada um de vocês, sintam-se a vontade para curtir a nossa fanpage e redes sociais, e adicionar cada um de nós para trocar uma ideia. E, é claro, um muito obrigado para Agata que nos convidou e, parabéns pelo blog e iniciativa!

A novidade da Cena

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s