Nota

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A história da banda é muito interessante. Pode resumi-la para nós?

A Theodor é uma banda de metalcore/deathcore de São Paulo que tem como influência as bandas As I Lay Dying, For Today e Phinehas.
A banda surgiu no Rio Grande o Sul passando por algumas mudanças de integrantes e local ao longo do tempo. Atualmente situada em São Paulo a Theodor teve o seu primeiro álbum lançado em 30/10/16 intitulado “Sangue e Honra” que contou com a participação especial do Antônio Batista vocalista e baixista da banda Antidemon. A banda procura colocar uma mensagem positiva em suas letras baseada em experiências de vida, tentando mostrar que para qualquer problema existe uma solução.

 

Quais são os planos para o futuro?

Os planos no momento estão sendo focados no lançamento do vídeo clipe “Respostas” que foi feito com muito carinho pelos próprios membros da banda, então cada detalhe e que cada cena foi escolhido a dedo pelos integrantes. Estamos também trabalhando em um novo álbum que ainda não podemos entrar em muitos detalhes, o que podemos adiantar é que terá uma pegada diferente.

 

O que você acha que vai ser do Rock N’ Roll nos próximos anos?

Esperamos que a cena Underground continue crescendo ainda mais no Brasil, sabemos que ainda existe um certo tipo de preconceito e não temos o apoio que realmente precisamos, e nós da Theodor queremos contribuir para isso, nem que seja só um pouquinho já é válido para que o Rock venha crescer ainda mais. É claro, não esquecendo do respeito, humildade, união e muita força de vontade. De pouco em pouco chegaremos lá.

 

Qual material da sua banda você mais gosta?

É difícil dizer, mas acho que nunca iremos esquecer esse nosso primeiro álbum “Sangue e Honra”. Ele sempre terá um carinho especial por todos os membros da banda, desde as músicas até a capa do álbum, tudo feito com muita dedicação.

Alguma banda te inspirou a entrar no universo da música?

Temos várias influências e é claro que cada integrante tem a sua banda que inspirou entrar no universo da música, mas temos algumas em comum e são elas: As I Lay Dying, For Today e Phinehas.

 

Algum recado para os leitores do Agatacett´s Blog?

Primeiramente gostaríamos de agradecer a Deus por nos permitir fazer esse trabalho maravilhoso, a Agata pela entrevista e por ceder esse espaço para os leitores conhecerem um pouco mais a Theodor. Gostaríamos também de lembrar que nosso clipe “Resposta” foi laçado online no dia 26/02/2017, o nosso álbum “Sangue e Honra” já está disponível em todas as plataformas digitais, então se você ainda não ouviu não perca tempo para curtir conosco. Para saber mais sobre a banda é só curtir nossa página no Facebook e no Instagram – Banda Theodor. Esperamos que gostem, até mais!

 

A imagem pode conter: flor

Histórias para contar | Theodor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s