Nota
Olha só quem veio falar com a gente nessa nova fase do Agatacett´s Blog…Caio Gaona, o baterista que tem muita história para contar e que sempre está com a gente para nos mostrar tudo com exclusividade!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
O projeto Geek Batera continua sendo um sucesso. Quais são seus planos e ideias para ele?

Primeiramente muito obrigado pela oportunidade de conceder essa entrevista para esse blog que é tão bacana , muito obrigado pelos elogios ao projeto e por considerá-lo um sucesso.

Meus planos para o projeto são : Gravar versões originais em rearranjo para temas clássicos com colaborações de outros músicos , gravar clássicos do cinema , fazer uma versão para a musica “You Know My Name” de 007 mais videos com cosplayers , cenários diferentes .

Caio Gaona é um nome que se tornará uma marca ou, por enquanto, você pretende continuar os seus projetos como estão?Não pretendo abandonar nenhum projeto que estou mas já foi lançada uma primeira musica solo minha chamada “Effect” em versão instrumental e com participação da cantora Suiça “Lola Van Loo” e muitas outras musicas estão por vir .

Você pode contar para nós a história mais divertida ou memorável da sua carreira?
Divertidas: Um show em Curitiba com amigos que conheço a mais de 10 anos
Memoráveis: foi um show no jedicon São Paulo 2015 , o show de abertura da Unblacker para o Project 46 e o primeiro show que meu pai assistiu .

Muitas pessoas se inspiram em você, como se sente com isso?

Hahahaha sério que tem bastante gente que se inspira em mim? Po cara acho isso super legal , comecei a tocar bateria para me expressar como pessoa e como artista , sei que tenho muito a aprender ainda como musico e como pessoa mas tudo que faço principalmente no projeto Geek Batera é para os meus fãs (que palavra forte né?) haha mas eu me sinto lisonjeado.

 Qual a sua visão do Rock N’ Roll nos dias de hoje?

 Existem muitas bandas bacanas , muita gente querendo trabalhar , muito trabalho bem feito , mas pouca oportunidade de mostrar o som ao vivo e um certo abuso vindo de alguns produtores de eventos que visam muito mais ganhar dinheiro que ajudar as bandas … Mas també existe muita desunião e o famoso “cada um por sí” .
 Tem algum recado para os leitores do Agatacett’s Blog?
Fiquem de olho no meu canal que tem muita coisa legal para sair , sempre pensando no melhor material , melhor arranjo e melhor tributo .
       Acreditem sempre nos seus sonhos e lutem por eles , é uma batalha gigantesca mas cada segundo vale!
A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical e em pé
 

O Geek Batera

Deixe um comentário

