Meu verdadeiro amor | DarkSide

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Hoje eu trago uma super novidade para todo mundo: o Agatacett’s Blog foi pré-selecionado para uma parceria com a melhor editora de livros do Brasil, a Dark Side!

Para comemorar, vem acompanhar um pouquinho da minha coleção, com meus três livros favoritos e, ainda por cima, esses foram presentes de uma pessoa muito especial, o meu melhor amigo.

TOP 3 DARK SIDE



1. O Demonologista

Esse foi o meu primeiro livro da Editora e o meu apego por ele se dá pelo enredo muito bem escrito. Se você é apaixonado por histórias de mistério, com aquela tensão que te dá vontade de devorar o livro de uma vez só, esse livro é para você!

Até onde um professor de faculdade, contratado para relatar um fato sobrenatural, pode ir para descobrir o paradeiro da sua filha? Você terá que ler para descobrir!
2. Os Condenados

Comprado na pré-venda, esse é um dos livros mais bem trabalhados que eu tenho. Após o sucesso do livro O Demonologista, foi lançado Os Condenados como a “continuação” dessa história intrigante.
3. A Menina Submersa

O meu sonho de consumo!!! Com um enredo mais feminino e uma linguagem quase poética, essa história vai envolver aquela pessoa que viaja profundamente em uma fantasia. O melhor de tudo é que esse foi um dos meus presentes de aniversário de 18 anos, em uma edição especial, com capa dura e marca-páginas exclusivo.
Gostou dessa pequena resenha? Quer ver mais aqui no Agatacett’s Blog? É só pedir que a gente traz!

Agatacett’s Blog & DarkSide 2017

Deixe um comentário

