Nota
Oi pessoas, tudo bem?
O lado bom de ser uma blogueira no mundo do Rock N’ Roll é que você faz amizades com pessoas muito legais e foi isso que aconteceu ao entrevistar a banda Crucifyce, então vem ver no que essa conversa resultou.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Qual banda te influenciou a seguir a carreira de músico e porque?

As primeiras bandas de metal/rock que fez com que eu começasse a tocar guitarra, compor músicas e seguir uma carreira na música foram Marilyn Manson e Slayer. Marilyn Manson foi a primeira banda que eu segui e eles fazem de suas músicas um “teatro” e tem sempre uma expressão, uma mensagem, uma história no fundo, o que me fez querer começar a compor e Slayer me fez ter vontade de tocar guitarra e tocar metal, pelo som agressivo e solos rápidos do Kerry King. Outras bandas também contribuíram para o meu desejo de ser musico como Megadeth e Suicide Silence


Qual a maior qualidade da sua banda e o maior defeito?
Nossa maior qualidade é a parceria e o comprometimento, tentamos sempre levar os interesses e ideais da banda da forma mais impessoal e profissional possível, o nosso maior defeito creio que seja que as vezes ocorre incompatibilidade de idéias e gostos mas não creio que seja um grande defeito.

Qual a história mais legal que você tem para contar em relação à banda?
Um show que fizemos em Monte Azul Paulista, tocamos em uma fazenda e ao chegar lá ficamos desapontados pois a cidade era pequena e esperávamos que o evento tivesse poucas pessoas mas na hora que entramos para tocar tinha mais pessoas do que o esperado e as mesmas gostaram bastante da gente e algumas até pediram autografo, foi engraçado e gratificante.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Como escolheram o estilo de vocês ?
Começamos pelo thrash metal, mas tivemos que nos adaptar a um estilo pois cada membro possui influências distintas e buscamos chegar a um estilo que agradasse a todos, então chegamos no hardcore/death metal, tendo como base bandas como Sepultura, Suicide Silence, Worst entre outras.

Novidades para 2017?
Estamos em fase de produção do nosso segundo álbum intitulado Human Waste no qual iremos abordar temas e problemas como suicídio, vício em drogas, “superioridade” humana, violência doméstica, traição entre outros, e iremos lançar dois clipes um deles intitulado Human Waste mesmo título do CD, pretendemos lançar produtos novos também, camisetas, chaveiros, adesivos entre outros.

Tem algum recado para os leitores do Agatacett’s Blog?

Gostaria de agradecer e deixar um grande abraço para a Agata, administradora do blog que cedeu um espacinho para que eu falasse um pouco sobre a banda, e nosso agradecimento a vocês leitores que estão nesse momento sabendo um pouco mais sobre a gente, e fiquem ligados em nossas redes sociais e Spotify e iTunes pois em breve vocês ouvirão música nova nossa, também no YouTube.

 

A imagem pode conter: texto

Defeitos e Qualidades |Crucifyce

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s