Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Conversei com o Bento, integrante da banda Panorama Vertical e ele nos cedeu uma entrevista muito legal. Quer saber um pouquinho mais? Então confira e compartilhe esse som com seus amigos.

Quem teve a ideia e como surgiu a vontade de ter uma banda?

Jair, Biula e eu junto com outros 2 membros que fizeram parte da primeira formação da banda e no final de 2015 vieram a somar Carlos e o Diego, fechando assim nossa formação atual. Já vinhamos de outros trabalhos com outras bandas, mas sentíamos falta de algo que tivesse mais a nossa identidade e que, por felicidade, todos os presentes tem o mesmo sentimento e pensamento em relação a música.

Nesses últimos tempos a cena underground do Rock N’ Roll nacional está um pouco parada e algumas pessoas estão se unindo para fortalecê-la. O que você pensa sobre isso?

É algo muito complicado, ainda mais aqui em nossa cidade (Rio de Janeiro), onde o que predomina é o funk, pagode e o samba. Mas existe uma mobilização grande por aqui, onde bandas, estúdios e movimentos vem lutando para tentar reverter essa situação.

Vale lembrar que daqui do Rio já saíram grandes nomes do rock nacional como Lulu Santos, Detonautas, Barão Vermelho entre outras. Não somos contra a nenhum estilo musical ou movimento artístico (risos), até mesmo, porque um bom músico que se preze esculta um pouco de tudo e sabe admirar a arte.

Como foi feita a escolha do gênero que a banda Panorama Vertical iria seguir?

Mesmo cientes dá dificuldade de abertura de espaço para o rock e suas ramificações (pop rock, alternativo, metal…), digo que em relação a isso não tivemos problemas, já que todos da banda curtem muito o estilo e por isso fazemos com dedicação e empenho.

O Rock sempre foi sua primeira opção ou você já se aventurou em outros estilos musicais?

Todos da banda tem seus artistas de referência e alguns tem até projetos paralelos fora da banda que não é só focado no rock. A banda quando foi fundada sempre teve como foco principal o rock, mas nada impede de um cover de MPB, Sertanejo ou outro estilo, somos uma banda de pop rock alternativo (risos).

Você tem algum recado para os leitores do Agatacett´s Blog?

Acreditamos que para se conquistar o sucesso, precisamos aceitar todos os desafios que vierem na nossa frente. Procure não apenas a aceitar os que você preferir e faça tudo com determinação e empenho mas não se esqueçam da humildade.

Até a próxima.

 

Se interessou pela banda Panorama Vertical? Então acompanhe os caras no Facebook e Instagram. Para ouví-los, acesse o SoundCloud e converse com eles pelo Twitter.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

 

 

Banda Panorama Vertical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s