Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Para quem gosta de moda, um dos eventos mais conhecidos é o São Paulo Fashion Week. Além de ser uma ótima referência para esse universo, há um esquema complexo para ter acesso aos desfiles.

Se você assim como eu sonha em entrar no SPFW e ter uma boa matéria para o seu blog, saiba que não é tão fácil assim. O evento é basicamente um point de trabalho e pesquisa, não um ”rolê” para um final de semana, ou seja, se você não estiver trabalhando, estudando, pesquisando e só quer dar uma voltinha por lá, suas chances caem e muito.

Contatos são indispensáveis! Muita coisa no mundo da moda só acontece porque outras pessoas fazem acontecer e são essas pessoas que você precisa conhecer. São pessoas influentes na área que podem te dar o passaporte, não só para o SPFW, mas também para todo o resto.

Muitas parcerias procuram blog que representem e pesquisem pela marca em muitos eventos e quanto mais você procurar e conhecer, mais fácil será. Resumidamente, você precisa de um convite da própria marca para ter acesso a tudo e não somente aos corredores da moda.

 


Como entrar no SPFW

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s