Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Entrevistei o Kiko Louco, da banda Truculenta para mostrar a vocês como se faz o verdadeiro Rock N´Roll, então continue lendo para saber as novidades.

Qual a proposta da banda Truculenta? Qual o diferencial de vocês?

Kiko Louco: A proposta da banda Truculenta é uma síntese do que é fazer rock, produzimos um som calcado nas influências de todos os integrantes, fazendo o que realmente nos agrada, um som sincero, sem frescura e bem tocado. O nosso diferencial é que mesmo com várias influências conseguimos ainda assim ser autênticos em nossas composições.

Como começou o sonho de ter uma banda? Se arrepende em algum momento de escolher a música como estilo de vida?

Kiko Louco: O sonho de formar a Truculenta começou quando eu e o meu filho Nícolas Carboni que foi baterista na primeira formação da Truculenta decidimos formar uma banda autoral, pois nós estávamos cansados de tocar em bandas covers, e no “barato” de fazer parte de uma banda na qual pudéssemos enviar a nossa mensagem, exprimir a nossa opinião e expressar o nosso descontentamento contra o sistema para um número maior de pessoas.

Em nenhum momento eu me arrependo de escolher a música como estilo de vida, pois amo a musica mais que tudo na minha vida e é nesse amor que encontro o combustível para continuar ajudando a manter acessa a chama do heavy metal.

Quando não está cantando ou tocando, o que gosta de fazer?

Kiko Louco: Quando não estou trancando nos estúdios ensaiando, compondo, ou estou em apresentações mostrando o trabalho da Truculenta eu gosto de dar um “rolê” de skate e de motocicleta, descer as colinas de skate na mais pura adrenalina ou enrolar o cabo da motoca sentindo o vento no rosto e claro que eu gosto de comer também… “Pruquê cumê eh vida neh ?” … Rs

Quais são os próximos planos da banda?

Kiko Louco: Os próximos planos da banda são seguir em frente com o sonho da musica, o sonho de fazer a Truculenta uma banda de expressividade no mercado, pois amamos a musica mais que tudo na nossa vida e a maior força da Truculenta é continuar ajudando a manter a chama do heavy metal acessa, é isso o que nos motiva a seguir em frente.

Estamos atualmente tendo a oportunidade de trabalhar com o produtor musical Junior Carelli tecladista da Noturnall, Shaman e que está produzindo o nosso primeiro álbum juntamente com a Foggy Produções o que pra nós é uma grande honra, estamos muito satisfeito pela oportunidade de fazer um trabalho com uma super qualidade, com profissionais altamente qualificados, super dedicados e que já produziram grandes nomes da musica.

Qual sonho ainda quer realizar na vida pessoal e profissional?

Kiko Louco: O nosso sonho hoje é fazer com que a banda se consolide, pois temos uma mensagem pra passar para as pessoas, temos conteúdo, temos musicalidade, o sonho é que nossa mensagem seja ouvida, que nosso sonho gere algo de bom, que gere transformação de qualquer tipo nas pessoas e que um máximo de pessoas sejam atingidas com a nossa musica e para isso estamos gravando um CD com a produção do Junior Carelli que foi eleito o melhor tecladista brasileiro por duas vezes consecutivas é proprietário da Foggy filmes que gravou o DVD de vários artistas inclusive o do Avantasia agora em São Paulo, além da experiência na gestão de bandas e por ser um dos cabeças da banda Noturnall que tocou no Rock in Rio passado, e para que o nosso maior objetivo seja realizado estamos trabalhando com uma produção tão legal com pessoas tão legais, porque o nosso sonho é fazer com que a Truculenta se consolide como uma banda que consegue tocar as pessoas e em breve todos vão poder conferir o nosso trabalho.

Tem algum recadinho para os leitores do Agatacett’s Blog?

 Kiko Louco: Sim, tenho. O meu recadinho para os leitores do Agatacett’s é para apoiarem as bandas independentes, comparecendo aos shows, adquirindo o material das bandas e fortalecendo assim o cenário independente e quero também deixar aqui registrado o agradecimento pelo espaço e a atenção que sempre nos é dada.

Muito obrigado!

 

 

 

Síntese do Rock | Truculenta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s