Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Lembram do Rodolfo Gatti? O blog apoia seus projetos e ele veio nos contar um pouquinho do que está por vir, vem conferir suas opiniões e argumentos sobre vários assuntos.

 

Como surgiu a ideia de um novo EP?

A ideia surgiu quando após ver uma foto que minha namorada tirou de mim enquanto estava sentado observando o mar em Itanhaém. A foto ficou tão legal que disse a ela “daria uma ótima capa de um EP gravado com Ukulele”. Voltando da praia no começo do ano, gravei o EP de uma forma totalmente caseira e que me deixou muito satisfeito! Dei o nome de “Ukulele Sessions” com 6 faixas.

Nesse últimos tempo, o que você acha que mudou no cenário musical e na cultura?

Para o meu gosto musical a cultura enfraqueceu, mas para um gosto geral creio que continua a mesma coisa, nada grandioso e mais passageiro como esses hits de carnaval. A Cenas rock independente  e maistream atual , pelo que vejo, estão cada vez mais dependentes e para ser sincero parece que todos querem viver, de alguma forma, as custas do governo ou partidos, ideia essa que descarto, pois dinheiro público para subsidiar cultura é algo lamentável e como liberal defendo a diminuição do tamanho do estado. Essa política do pão com mortadela e circo só mantém as pessoas no controle e os subsídios estagnam a criatividade e evolução dos artistas, seja qual for o estilo ou a modalidade.

O novo EP foi seu maior projeto?

Não digo que foi o maior, mas foi o que mais me entreguei. Ele marca um novo começo no segmento musical entre outros, quero ser mais independente do que nunca, até já está no orçamento um mini estúdio em casa mesmo, para lançar meu futuro EP intitulado “O Novo Dia”

Quais as novidades para 2016?  

Tenho novidades e ideias que serão muito boas, mas isso não posso contar, pois vai que dá errado haha. De qualquer forma, o que respondi na pergunta acima já fica como novidade, o mini estúdio e o futuro novo EP intitulado “O Novo Dia”.

Qual o melhor conselho sobre música que já recebeu?

São dois, o primeiro do meu pai e o segundo li em um blog aleatório na internet: “Não desista e pratique” e “não dependa de ninguém, não se vitimize”.

Tem algum recado para os leitores do Agatacett’s Blog?

Além dos dois conselhos acima, vos digo uma coisa. Não abaixem a cabeça, não demonstrem fraqueza, você, indivíduo  é capaz de tudo, não deixe que outros digam que não é capaz. Um abraço!

Rodolfo Gatti | Projetos Diferenciados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s