Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Você é daquele tipo que curte uma boa banda de Hardcore? Então a Lisura foi feita para você e para te convencer ainda mais disso, conversei com o Wladimir Gois, vem sar uma olhada!

Por qual motivo escolheram um subgênero como o Hardcore?

Escolhemos o Hardcore por se encaixar bem com a mensagem que queremos passar, mas não curtimos rótulos, pois tocamos muitos estilos, temos músicas com pegada ska, outras mais reggae, outras mais punk, mas creio que o estilo que mais abrange a banda é o hardcore, letras engraçadas e que ao mesmo tempo questionam os problemas atuais que vivemos, sem perder o peso e a atitude do Rock n Roll.

Como é o cenário das novas bandas na sua cidade?

Bandas de tremenda qualidade que deviam ter um grande espaço na cena do Rock Brasileiro, porém nenhuma consegue, pois para os produtores isto não é lucrativo, porém acho que somos os mais batalhadores, fazemos o nosso trabalho de uma forma toda independente, é mais a felicidade de conhecerem sua música do que você ser famoso e ficar rico, acho que por isso não abandonamos o Rock n Roll, “a cena vive “, hahaha!

O estilo pessoal interfere no estilo musical? Por que?

Acho que é mais questão de adaptação, hoje em dia somos muito ecléticos, não pertencemos a uma única vertente, mas sim a um conjunto, seja tanto musical como social!

Com quantos anos você começou a gostar da música?

Eu comecei desde que eu lembro da minha existência, adorava escutar Rap, Hip Hop,Pop, Rock n Roll, Mpb, Jazz, e hoje isso me ajuda bastante a ser diferente nas composições da banda, o nosso EP está em desenvolvimento, e creio que vai ser diferente de tudo que tem por aí, creio eu que graças a todos integrantes serem ecléticos e não se prenderem a um só subgênero.

Qual a melhor coisa que já aconteceu com a banda?

Na minha opinião, foi o show que fizemos em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, tocamos na nossa região e estávamos até desanimados no dia por conta de uma tempestade que caiu, mas mesmo com isso tudo, a galera compareceu com força, com direito a diversas rodinhas, coro junto com os integrantes, palmas e muita interação.

Tem algum recado para os leitores do Agatacett’s Blog?

Queremos dizer para ficarem ligados na Banda, que neste ano terão muitas surpresas, e que apoiem os músicos de suas regiões, pois vocês são o braço direito de todos nós músicos, sem vocês a gente não existe!

 


Lisura | Hardcore

Deixe uma resposta

