Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Com essa rotina de estudos e mais estudos, um ou dois dias que tiro para descansar já é o suficiente para eu criar algo para me divertir.

Ok ok, eu não sei cantar, mas um monte de gente também não sabe e mesmo assim canta, então por que eu, uma mera mortal, não posso fazer o mesmo?

Uma vez a cada dez anos posto algo de novo no meu perfil do SoundCloud e me diverti gravando a música da Mallu Magalhães. Outro ponto positivo é que você pode conhecer muitas bandas e cantores e aumentar a sua playlist assim com eu fiz.


Dicas para se distrair | Zen

Deixe uma resposta

