Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Estão gostando das nossas entrevistas semanais? Então tenho certeza que vai gostar deste projeto e olha que nem vou dar muitas dicas, você vai ter que conferir!

 

O Agatacett’s Blog sempre deu espaço para novas bandas, o que acha disso?

Acho incrível demais , parabéns por essa iniciativa , mostrar todo o talento que as bandas novas tem pra oferecer.

Algum fã já fez algo muito fofo ou insano para vocês?
Já sim , um fã de outra cidade imprimiu um poster da capa do disco e fez um quadro , fiquei muito admirado com isso, pelo carinho dele com o disco .

Idade, talento e sucesso possuem alguma ligação?
Acho que possuem , a idade é começo , o talento vem conforme é o seu amor e dedicação pela musica e o sucesso o resultado final de ambos , construindo nosso talento sempre , chegamos mais perto do sucesso.

 

Como você vê a cultura brasileira?
Acho que a cultura brasileira anda muito estranha nestes dias, somente músicas sem sentido e beleza fazem sucesso, sempre as mesmas, funk e sertanejo universitário.
Vi uma coisas esses dias que deixou bem claro pra mim como é a musica brasileira na atualidade: o Beto Lee gravou um disco solo , que fica escondido do sucesso , nem na rádio , na TV , não tocou em lugar nenhum e quase ninguém o conhece, mas o disco dele ganhou Grammy de melhor disco de rock , aí que está sucesso no Brasil, hoje não é exatamente ligado a Musica Incrível, conheço muitas bandas que fazem trabalho fantástico e não têm sucesso.

Qual o forte da banda?

Acho que o forte seria as diversas influências de composição e as parcerias no disco.
Como gosto muito de Rock n Roll , Hard Rock , Heavy Metal , Power Metal e Metalcore, dá para ouvir no disco.
Tem alguns riffs que puxam mais pro Heavy Metal , duetos que puxam mais pro Power Metal , vozes que puxam mais pro Rock’n’Roll e Hard Rock, trabalhar como todas essas influencias naturalmente e o disco é um Underground Rock Epic , chamei vários amigos que cantam em bandas incríveis no underground para os vocais como o Gabriel Martins do Mattilha, Jimmi DG da Dirty Glory e Saulo Martins da Demo Sapiens .

Tem algum recado para os leitores do Agatacett’s Blog?

Tenho sim, leiam sempre esse blog, ele traz muitas informações incríveis e te convida a conhecer as bandas novas de rock e conhecer o talento delas. Vale muito a pena conhecer e continuar lendo,  demais a ideia da pessoa que criou o blog em trazer todas essas coisas .

Fabrizzio Hanoi | Novas Ideias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s