Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Esses tempos percebi que eu estava muito parada, tinha quebrado uma rotina de exercícios que me faziam muito bem e eu sentia falta.

Por esse motivo decidi que eu deveria voltar a ter uma vida mais regrada desde a alimentação até o meu ritmo. Criei um Instagram para eu mesma ver o meu desempenho ( @focanamedida ) e comecei pelo básico.

Sempre tomei muito cuidado com a minha alimentação por, simplesmente, gostar, mas eu nunca tive o costume de beber água e sei bem que isso faz muito mal, então baixei o aplicativo Hidrate Seu Corpo e estabeleci uma meta de 300 ml de água por hora. Sinceramente, me sinto melhor, pois todos nós sabemos o benefício disso e é ótimo usar a desculpa “não estou gorda apenas inundada”.

Já sobre o exercício físico, só podemos contar a partir de 30 minutos, então estabeleci uma meta de 45 minutos após o descanso. Como moro em apartamento e estou sem tempo para academia, as atividades podem ser exercícios fáceis ou até dançar com vídeo aulas e Just Dance, desde que eu complete o tempo e perca calorias.

Além disso, não vamos esquecer do resto do conjunto, então vou dar um tempo com a chapinha por dois motivos: amo meu cabelo natural e quero deixar ele forte como antes. Não esquecer do hidratante após o banho e evitar usar muitas coisas no rosto.

Se quer dicas mais naturais, confira nosso Spa Day.

Uma rotina saudável auxilia os estudos e te faz mais forte para vencer a batalha de cada dia😉

Rotina (quase) Fit | #MeAjuda

Deixe uma resposta

