Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Quem ai ama um bom Netflix? Foi com ele que aprendi a gostar de séries e vou listar elas aqui caso você esteja com aquele dia de folga dos estudos ou do trabalho😉

American Horror Story

(3 temporadas disponíveis)

 

Uma Noite de Crimes

(1h25min)

A Onda

(1h46 min)

 

Bates Motel

(2 temporadas disponíveis)

 

Clown

(1h39 min)

 

The Hauting Hour

(3 temporadas disponíveis)


Minhas séries e filmes favoritos I | Netflix

»

  1. Essa American Horror Story é boa? Porque eu já ouvi muitas pessoas falarem dela, mas eu nunca vi, e tenho medo de filmes/séries de terror, ela é leve? Tipo, não vai me deixar com medo? hahaha
    Beijos

    • AHS é a minja favorita, Heloiza, vale muito a pena. Não tem sustos, tem muito enredo e cada temporada te conta uma história diferente
      Espero ter ajudado e continue sempre falando com a gente😉
      XoXo Agatacett ❤

Deixe uma resposta

