Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Quem disse que celular e estudos não combinam? O aplicativos educacionais estão me ajudando muito nessa correria de vestibular e, como sou  muito amiga de vocês, vim aqui compartilhar os apps que fazem parte da minha rotina.

Veja mais no Instagram @blogdevestibulando

 

1.Aprovados: Esse aplicativo conta cada segundo que você estuda e, além de te incentivar a estudar cada vez mais, separa as matérias por cor e mantém total organização

2. BBC Brasil e BBC Mundo: fique por dentro das notícias por meio de um app confiável e que atualiza a cada momento. O BBC Mundo só está disponível em espanhol

3.Duolingo: o app disponibiliza séries de exercícios de todas as áreas do idioma que você deseja aprender, desde o vocabulário básico ao avançado e você pode usá-lo no LinkedIn. Com ele você aprende inglês, espanhol, francês e alemão.

4.Filosofia: esse aplicativo disponibiliza informações simples, porém completas, de teorias da Filosofia, desde o surgimento até suas vertentes.

5.Passei! Enem: com esse aplicativo você pode realizar simulados completos ou rápidos de até 16 questões consultando, ao final do teste, a quantidade de erros e acertos.

6.Quiz de Português: responda perguntas da língua portuguesa de níveis fácil, médio e difícil com esse aplicativo da universidade Estácio

7.Redação e Enem: aqui você confere toda a teoria para uma boa redação e ainda confere uma lista de dissertações que foram nota 1000 no ENEM.

 

Usou algum desses? Conte para nós o que achou deles e se tem mais alguma dica para compartilhar.

Apps para estudo | #MeAjuda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s