Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Encontrei a Tag Vestibular no Instagram @ritmodevestibular e pensei que esse era um jeito prático e fácil de vocês me conhecerem melhor, então respondam essa tag nos comentários e isso pode até me ajudar a dar mais dicas para vocês.

Qual seu nome e sua idade?

Meu nome é Ágata e eu tenho 17 anos, estou cursando o terceiro ano do Ensino Médio.

A qual área seu curso pertence?

Eu brinco dizendo que o curso que eu quero fazer pertence a criativas haha.

Qual curso escolheu?

Eu escolhi cursar Moda/Design de Moda em São Paulo.

Por que escolher esse curso?

Escolhi seguir essa carreira pois acho que vai ser com a Moda que vou conseguir expor minhas opiniões, ideias e, quem sabe, mudar o pensamento e ajudar as pessoas com parte do dinheiro que eu arrecadar.

Em quais faculdades você tem o sonho de estudar?

Pesquisei muito sobre faculdades de moda por aqui, mas o sonho de qualquer pessoa nessa área seria estudar na FAAP ou na FASM.

Faz cursinho ou estuda por conta?

Estudo por conta e conversei com vocês aqui no blog sobre isso.

Além de estudar, também trabalha?

Não, mas estou procurando algum estágio pertinho de casa para não atrapalhar os meus estudos e ajudar a pagar a minha faculdade.

Uma frase que te motiva a estudar:

A única coisa que eu vou levar até o último dia da minha vida é meu conhecimento, então farei o que for necessário para deixar o meu legado.

 


Tag Vestibular | #MeAjuda Profissões

»

  1. Oi Agata!
    O curso de moda realmente parece ser super interessante. Tenho amigas que fizeram moda e modelagem pelo Senac e algumas inclusive tem suas próprias marcas hoje. Dá uma pesquisada por lá também.
    Boa sorte e corra sempre atrás dos seus sonhos. Vale muito a pena!

    Vem conhecer meu blog? Comecei hoje😉
    http://aluasoares.blogspot.com.br/
    Beijo

Deixe uma resposta

