Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Não sou do tipo de garota louca por sapatos e nem sou acostumada com saltos, mas sempre tem aqueles que conquistam nossos corações.

Coturno militar

Amo os coturnos militares, completam qualquer look mais simples e no verão os preços caem muito.

Coturnos com salto

Sempre tem aquele modelo que possui saltos maiores e são meus favoritos, principalmente porque é mais confortável que um salto alto fechado, além de parecer ainda mais feminino.

Os coturnos e botas em geral podem ter valores que variam de R$39 a 350.

Tênis

Desde pequena sempre fui acostumada a usar tênis, já experimentei os de corrida, os ”gliterinados”, mas os que estão me conquistando são aqueles estilo Vans.

Minha marca favorita de tênis é a Nike, os preços variam a até R$170, mas duram, são de ótima qualidade e muito lindos.

Sapatilhas

As queridinhas de quem trabalha em escritórios me conquistou quando fui obrigada a usá-las. Precisa me acostumar, então apostei na marca Moleca por ser mais macia e não me machucava como as outras. Minha coleção favorita é a Vintage e os preços variam de R$ 30 a 60.

 

E você, tem um tipo de sapato queridinho para os dias de correria?

 

 

Meus tipos de sapato favoritos | Pés

Deixe uma resposta

