Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Conversei com o Gabriel Andrade, leitor do blog e meu amigo, que me contou de onde veio a vontade de trazer as máscaras da banda Slipknot para casa pintando-as sozinho.

Onde surgiu a ideia de incentivar esse lado voltado à arte?

Eu como fã de Slipknot, sempre quis ter alguma máscara como a dos integrantes da banda, porém, além de serem caras aqui no Brasil e sendo caras para importar de fora, decidi tentar eu mesmo fazer. Para a minha surpresa, consegui achar as máscaras simples em uma loja aqui no Brasil, comprei algumas e tendo o Joey como um dos meus ídolos, e sendo a mais “fácil de fazer”, resolvi testar minha criatividade e ‘habilidade’ na execução delas.

Você acha que isso pode virar um trabalho ou um hobbie para mais pessoas?

 Acho que pode sim, tanto como trabalho profissional, quanto como hobbie, eu conheço algumas pessoas que trabalham com isso e também conheço algumas que fazem por hobbie (meu caso).

Você acredita na frase ”quanto mais caro o material, melhor o trabalho final”?

Eu acredito que sim, porque a qualidade do material influência no trabalho, creio que não adianta você comprar algo de má qualidade e esperar ótimo resultado final, então se a qualidade do produto fizer jus ao preço, o resultado final terá influência.

Tem algum recado para os leitores do Agatacett´s Blog?

Continuem acessando o Blog! Como podem ver, ele é ‘eclético’, ele aborda sobre diversos temas, e é difícil achar um blog assim ou alguém que dedique seu tempo para isso igual o Agatacett faz. Por mais difíceis que possam ser, nunca desista de seus sonhos, e independente de qualquer coisa, seja sempre você mesmo!

 

Gostou e quer a sua? Que tal encomendar uma falando diretamente com ele, clicando aqui?

 

Hobbies | Personagens em casa

Deixe uma resposta

