Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Se tem uma coisa que eu acho lindo e que pode completar aquele espaço na sua casa são garrafas bonitas de refrigerante, cerveja, vodka ou qualquer outra bebida que você ache legal, até as de água podem te ajudar.

Na minha casa fizemos um móvel com três compartimentos e neles posicionamos algumas garrafas e taças, isso dá um ar diferente para a nossa sala de estar e é uma das minhas decorações favoritas. Na primeira parte coloquei o meu salto para vinhos, duas taças e algumas garrafas, já na segunda, coloquei as garrafas de cerveja e vodka e por último, taças e utensílios para servir.

Cada bebida pode custar até mesmo R$ 7, como a Duff, ou seja, não é tão caro investir no seu espaço.

Outra dica que eu gosto muito é fazer uma coleção de garrafas em miniatura, além de ocupar menos espaço, sai mais em conta.

A Coca-Cola não podia faltar, é claro, então no meu quarto a coleção das garrafas históricas também fizeram parte da decoração


Bebidas pela casa | Decoração

Deixe uma resposta

