Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Conversei um pouquinho com a Lilah Kuhn sobre a sua banda, Pit Blues, e fiquei alucinada ao ouvir a voz poderosa dessa garota com uma banda incrível! Quer conhecer o som deles também?

Biografia

Quatro músicos que se conheceram na faculdade, em momentos diferentes do curso de Bacharelado em Música, desenvolvendo linguagens sofisticadas da música brasileira e do jazz e assim nasceu a PIT BLUES, resgatando suas primeiras influências musicais e botar o pé na estrada para defender o bom e velho Blues.

Escolheram o Hard Blues como linguagem “carro-chefe” da banda, já que todos vieram da escola do classic rock e do blues, ouvindo e executando durante anos. Decidiram gerar um repertório que unisse compositores e intérpretes da nova e velha guarda do blues, para proporcionar uma verdadeira experiência sonora e musical ao espectador presente em suas performances.

Ela (Lilah Kuhn), com sua voz potente e performance calorosa e carismática, eles (Adriano Matos, Linaldo Santos e Bruno Hernandes), com alta precisão e performance explosiva, dão um charme todo especial e irreverência ao PIT BLUES.

Pit Blues |Para se Apaixonar

»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s