Nota

Oi pessoas, tudo bem?

A prefeitura do estado de São Paulo já abriu as vagas para apresentação no evento Virada Cultural e as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de março de 2016.

Se você possui uma banda, um projeto cultural, um grupo de teatro ou participa de algum movimento pode se inscrever, clicando aqui, em um dos maiores eventos de rua do mundo e não são só projetos paulistas que podem se inscrever, se você mora em outro estado, ou até mesmo outro país a inscrição é válida! Sendo assim você não tem desculpa para não participar dessas 24 horas de cultura gratuita, certo?

Uma pesquisa realizada pelo Observatório de Turismo e Eventos da São Paulo Turismo (SPTuris) comprovou aprovação dos participantes da Virada Cultural. A nota geral dada pelo público da edição de 2015 foi de 8,3, sendo que quase 70% dos entrevistados atribuíram notas entre 8 e 10.

O site Capital divulgou um levantamento que entrevistou mais de 1,2 mil pessoas em 15 pontos diferentes durante o evento, onde a infraestrutura foi aprovada por 85% dos participantes, artistas (82%), atrações (81%), sensação de segurança (71%), limpeza (71%) e sonorização (70%).

Se o seu interesse é cadastrar uma banda, fique feliz em saber que os gêneros mais destacados no evento são MPB (28%), rock (16%) e samba (10%).

Novas Oportunidades | Virada Cultural 2016

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s