Nota

Vivemos em uma época onde a criação de robôs é muito importante para impulsionar a economia, aumentar a produção e reduzir o tempo, para isso retira-se a emoção e compaixão de um ser humano aos pouco, até que o sentimento de amor e solidariedade se torne algo tão momentâneo como uma dor de cabeça.
O Natal sempre remeteu a um período mágico, repleto de amor junto a família onde todos se reúnem para se sentir um só, ajudar o próximo e ser mais humano, mas com o tempo a última coisa que vamos nos preocupar é com a família, muito menos ainda, com o outro. As ruas já não estão decoradas, luzes natalinas se confundem com a iluminação da noite, não desejamos mais “Feliz Natal” quando vamos a algum lugar e, se falamos, podemos ser ignorados até mesmo sem querer.
  Mal se reúne e, quando acontece, cada um fica em um canto da sala com seus celulares prontos para falsas fotos dizendo como seu Natal foi maravilhoso e exemplar, sendo que do outro lado não há alguém sorrindo com você.
Faça com que cada pedaço de você seja doado, não só em um dia do ano, mas sim o ano inteiro, seja verdadeiramente humano para despertar a humanidade ao seu redor e nos momentos mais calmos que você tiver, esqueça que está se tornando um robô.

Por que o Natal perdeu a magia em 2015?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s