Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Hoje nós vamos viajar diretamente para o Japão e conhecer a famosa lenda da Família Himuro. Se você for uma garota, reze para não ter sido escolhida para algum ritual, nós não nos responsabilizamos.

No Japão circula uma lenda sobre a família Himuro. A história conta que , na mansão onde moravam, de endereço desconhecido, ocorreram muitas mortes violentas.

Segundo a tradição, no final do ano um karma teria surgido de um portal que pertencia ao jardim interno e para prevenir que ele se espalhasse e também para selar o karma ruim da Terra, os familiares precisavam participar de um ritual xintoísta chamado de ”Ritual do Estrangulamento”. Assim, ao nascer, uma menina é escolhida para ser sacrificada, mas para isso ela deveria crescer isolada do mundo extremos para que não arruinasse todo o ritual.

A lenda conta que, já moça, dias antes do ritual finalmente acontecer, a garota selecionada para o sacrifício se apaixonou por um homem que estava do lado de fora da mansão, mas que podia ser visto de uma única janela que nela havia, o que manchou seu sangue e seu espírito para o procedimento e isso não foi descoberto antes do início do ritual.

Chegando o tão esperado dia, a moça teria cordas amarradas em seus pulsos, tornozelos e pescoço. Tais cordas eram amarradas em bois que puxariam o corpo da menina, arrancando seus membros. Após sua morte, as cordas seriam ensopadas em seu sangue e cruzadas no portal, para que permanecesse fechado por mais 75 anos até o ritual ser realizado outra vez. No entanto, por ter se apaixonado, a garota levou a família à desgraça.

Quando o chefe da família descobriu o que aconteceu, ele perdeu o controle e assassinou todos os integrantes da família Himuro que estavam na mansão e envergonhado pelo seu erro no ritual, se suicidou.

Curiosidade: A lenda serviu de base para o jogo Fatal Frame, em que as personagens são sacrificadas para servirem como sacrifício.


Creepypasta – Mansão Himuro (Revista Lendas Urbanas)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s