Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Quase um ano depois da minha ida ao Zombie Walk voltei para falar quais foram as minhas primeiras impressões sobre o ”evento” que acontecesse aqui no centro de São Paulo.

”Eventos no centro de São Paulo são muito perigosos!”

Andar em qualquer lugar é perigoso se levarmos em consideração que você pode ser morto, assaltado, atropelado…pode acontece de, em ocasiões como Virada Cultural, isso possa se agravar, mas cuidado deve ser tomado todos os dias.

”Eu tenho medo de palhaços”

Bom…lá tem muitos e até vi uma garota se debatendo desesperadamente no colo de um amigo quando um palhaço começou a provocá-la ao perceber que ela tinha um medo insano. Criaturas como Jason, Freddie, Enfermeiras assassinas também são bem comuns.

”Não gosto de me fantasiar”

Sem problemas! Vá para tirar fotos, conhecer personagens, acompanhar seus amigos e fazer um passeio diferente. Imagine um Castelo do Terror a céu aberto e de graça.

 ”Não gosto de caminhadas longas”

Simples, faça como eu e visite apenas a concentração que é onde todos se encontram para começar a andar, é bem legal e é um tempinho para tirar muitas fotos e assustar algumas pessoas na rua (que é a melhor parte).

Até onde vamos?

A concentração acontece na Praça do Patriarca (próxima à Rua Direita), passa pelo Viaduto do Chá, Rua Barão de Itapetininga, Rua Dom José de Barros, Viaduto Santa Ifigênia, Rua Líbero Badaró, Avenida São João e volta ao Vale do Anhangabaú, onde ocorre a dispersão.

Quando acontece?

O Zombie Walk acontece dia dois de Novembro (Dia dos Finados) de cada ano em São Paulo. Para mais informações, acesse http://zombiewalksp.com/


Zombie Walk | Impressões

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s