Nota

Oi pessoas, tudo bem?

É claro que vou ao Zombie Walk 2015 e dessa vez quero algo mais bem pensado, já que no ano passado foi uma verdadeira correria fazer tudo em cima da hora, mas vamos ver se dessa vez tudo vai dar bem certinho.

O Zombie Walk não é um evento, mas sim uma espécie de encontro de pessoas que tem um gosto em comum ou pretendem fazer um programa estranhamente divertido uma vez por ano, mas se você quiser saber mais fique atento aqui no blog pois terá um post somente sobre isso.

Pensei em mil e uma fantasias diferentes que eu mesma poderia criar, afinal de contas comprar algo pronto não tem graça. Pensei em piratas, onças, vampiros, lendas, até que finalmente me decidi (e pretendo não mudar de ideia de novo) e vou criar um gatinho diferente.

Eu já tenho as orelhinhas de gato na cor preta – que você pode facilmente encontrar em lojas de fantasia por até R$15 no kit básico- que vieram com a cauda e um lacinho, mas este eu não vou usar.

O segredo é usar coisas simples, uma saia, um salto, uma blusa, mas abusar nos acessórios e na maquiagem lembrando que não precisa ser um mago da maquiagem artística, até porque quanto mais estragado melhor quando o nome da caminhada é ”Zombie” Walk, não é mesmo?

Se você possui todo o material, quer investir nisso ou algo assim, vou deixar dois vídeos aqui de uma maquiagem artística, mas caso prefira, faça algo mais simples com  um cabelo bem bagunçado, umas garras e já está ótimo.


Minha inspiração | Fantasia para o Halloween

Deixe uma resposta

