Nota

Reza a lenda que quando nós temos um pesadelo no meio da noite o certo a se fazer é “virá-lo” e por isso ouvimos “vire o travesseiro”, mas e quando o travesseiro não está a fim de te ajudar?
Certa noite uma garota decidiu dormir um pouco mais cedo, pois havia estudado muito, caindo no sono assim que se deitou. Em seu sonho, ou melhor, em seu pesadelo ela via uma estrada longa a qual tinha que caminhar para chegar em um lugar que nem ela mesmo sabia onde seria, o problema era que quanto mais ela andava, mais escuro o caminho ficava até que uma floresta densa começou a se formar a sua volta.
Cansada e com fome, a garota avistou uma espécie de caverna estranha que parecia ser iluminada por uma luz vermelha muito forte e possuía imagens mais estranhas ainda desenhadas em suas paredes. Como não tinha muitas opções, entrou na caverna e percebeu que seus pés pisavam em algo meio gelatinoso, algo que invadira seus sapatos e que a fez olhar para o chão…era sangue, muito sangue que cobria todo chão daquele lugar.
Pensou em voltar para a estrada, mas quando se virou deu de cara com uma figura assustadora, uma mulher com seu rosto deformado, mesmo tendo um corpo perfeito que lhe perguntou com dificuldade para onde a garota pretendia ir. Manteve a calma e tentou se explicar, mesmo nem se dando contar de que a sua volta tinha pilhas e mais pilhas de caixas de madeira usadas como caixão para guardar o resto dos corpos que já foram devorados. Até que ouviu outra daquela criatura dizer “você chegou ao destino,o mestre está esperando, preparado para começar”.
Ela sabia que era tudo um pesadelo bobo e se esforçou para acordar e assim que o fez, virou o travesseiro, voltou a dormir, mas o sonho continuou rodando em sua mente como um filme sem fim. Depois de três semanas, por causa do cheiro insuportável de carne humana apodrecida, encontraram o corpo da jovem garota em uma caixa de madeira do porão, o que sobrou de seu corpos com sua roupas rasgadas, cabelos arrancados e pernas somente com os ossos…dessa vez o pesadelo foi mais real do que imaginou e virar o travesseiro não ajudou em nada.


Contos Para Dormir – Vire o Travesseiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s