Nota

Oi pessoas, tudo bem?

Convidado de casa, mas sempre muito especial Caio Gaona volta com uma entrevista dinâmica falando do seu projeto e de Star Wars!

 Você participou de um especial surpresa do Star Wars no Agatacett´s Blog, o que acha da repercussão do filme? Acha que isso pode influenciar no seu trabalho?

Com certeza, esse ano é o ano de Star Wars e e eu como amo essa saga faço com coração algo de fã para fã.

 Qual vídeo você mais gostou de fazer e qual teve maior retorno?

 O que eu mais gostei de fazer ainda esta por vir hehehehe , mas o que teve mais retorno com certeza foi o do Star Wars que saiu em vários sites gringos.

Seu projeto é inovador. O mundo precisa de mais coisas impactantes assim? Pode citar exemplos?

Eu não achou meu projeto inovador, apenas que é algo que fiz com amor de fã para fã sem a intenção de fama ou dinheiro mas que acabou rolando bem legal e rola ate agora. Tem vários projetos bem legais nessa pegada : tem o VA Animes do Kai Urusai , tem o Cowabunga Brothers , que é um projeto que eu toco que tocamos aberturas de desenhos animados antigos e muito mais.

Você se considera uma figura pública ou ainda imagina que é uma questão de habilidade e que há muito a se conquistar?

Eu não sei muito bem se sou ou não, fico bem impressionado com o feedback que meu projeto está tendo e que cada vez mais pessoas me conhecem, mas eu não me considero uma pessoa publica, apenas uma pessoa que trabalha e tem um retorno por isso.

Quais seus planos para o fim do ano?

 Para o fim do ano eu tenho um show muito importante no dia 11/10 que é o Jedicon e é a estreia do projeto Soundtrack Experience no qual vamos tocar trilhas de star wars e muitos outros filmes com telão e uma super produção . Também vou lançar mais alguns vídeos, alguns em parceria com o Julio Alves um guitarrista muito talentoso de Sorocaba que tem um projeto no mesmo estilo do meu e também alguma coisa no sul que ainda não posso falar.

Algum recado para os leitores?

Continuem fazendo as coisas com o coração porque quando é feito com amor, tudo acontece. Sucesso é muito mais que dinheiro no bolso e fama, sucesso é você estar em paz consigo mesmo e fazer algo sincero.

Entrem em contato na minha página ou no perfil pessoal, porque eu sempre faço sorteios e promoções e gosto de conhecer quem curte meu trabalho .


Caio Gaona – O Ano do Star Wars

Deixe uma resposta

