Nota

”Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco”

”Muitos dos novos fãs são pessoas que não entendem nada do que é música Underground. Eu não posso esperar que todos entendam a mensagem que estou passando”

”Nos últimos cinco anos, eu desejei a morte todos os dias. Às Vezes, cheguei bem perto”

”Até quando eu serei capaz de gritar até arrebentar os pulmões toda a noite, durante um ano inteiro de turnê?

”Eu esperava que Nevermind fosse vender legal nas primeiras duas semanas e só. Quando percebi que estávamos na MTV, suspeitei que venderia bem mais”

”Vandalismo: tão bonito quanto pedra na cara de um guarda” – Frase escrita na guitarra de Kurt

Além disso, Kurt Cobain confessou que suas melhores letras foram escritas enquanto estava drogado.

Frases Kurt Cobain

Deixe uma resposta

