Nota

Oi pessoas, tudo bem?

O  Vinicius Longhi tomou conta das redes sociais nos últimos tempos com uma habilidade incrível para a maquiagem e é claro que nós iramos correr para trazer com exclusividade uma entrevista para os nossos leitores.

De onde veio essa paixão por maquiagem?

  Minha mãe era maquiadora e eu cresci nesse mundo da beleza. Com 11 anos eu comecei a trabalhar como modelo e era obrigatório ter curso de teatro, então lá fui eu fazer o teatro, e dentro disso eu sempre ficava responsável pela caracterização, então eu descobri minha paixão por pode transformar uma pessoa em várias.

 Fez cursos ou aprendeu tentando?

 Eu comecei sozinho, mas como eu queria trabalhar e viver disso, tive que fazer cursos.


Você deve ser um verdadeiro ídolos das pessoas viciadas em uma make bem feita, como é esse reconhecimento?

Tudo está sendo muito novo para mim, eu nunca imaginei que pessoas de todos os lugares fossem conhecer meu trabalho e quando eu comecei com os vídeos achei que não iria dar certo porque infelizmente vivemos em um sociedade intolerante e eu fiquei super feliz e surpreso com o carinho e colaboração das pessoas por mim.


O que ou quem te inspira?

A minha maior inspiração são meus sonhos, pois isso me motiva a querer realiza-los cada dia mais. Os vídeos , o blog e tudo mais são mais que um trabalho mas parte da realização de um dos meus sonhos, que é levar a autoestima para as pessoas e mostrar que podemos ser quem e como quisermos com a maquiagem.

 Que tal deixa um recado para as leitoras e leitores?

 Eu quero agradecer MUITTTOO tudo o que estão fazendo por mim, o apoio,carinho,felicidade e todo o resto que ele me proporcionam e dizer que tenho muito prazer em ajuda-los e ensina-los tudo o que eu sei e conheço.


Entrevista Exclusiva – Vinicius Longhi

Uma resposta »

  1. Pingback: Entrevista exclusiva! | Diário Marechal

Deixe uma resposta

