Tênis Customizado

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Eu  encontrei uma coisa pronta que eu sempre quis fazer, mas achei que ficaria estranho: um tênis customizado!

Além do preço ter sido muito acessível ( R$ 99,90 ) o modelo era bem diferente do que eu costumava usar, pois estou acostumada a usar coturnos ou tênis estilo Nike ou All Star, mas me senti confortável com este modelo. Além disso as correntes não deixam ele ”pesado” na hora de andar e nem são exagerados demais.

Caso você não encontre algo parecido perto de você, vai aprender a fazer agora, então pegue os materiais e comece rápido!

Materiais

  •  Tênis de cano médio ou coturno;
  • Linha de costura, ou nylon que é mais resistente;
  • Agulha;
  • Correntes leves;
  • Spikes.

Como fazer:

  1.  Costure as pontas da corrente em cada lado do tênis com o fio de nylon ou linha dando várias voltas e se certificando de que está bem preso ao mesmo.
  2. O spikes são mais fáceis ainda, você só precisa pressionar os ganchos no lugar que deseja colocar e depois dobrar os ”dentes” para dentro, prendendo e evitando que te machuque.

Muito fácil? Então não tem desculpas para não fazer.

Deixe uma resposta

