Contos Para Dormir – Abra a Porta

Padrão

Reza a lenda que se você apagar as luzes, sentar em frente a porta de entrada da sua casa e fizer uma pequena oração, algo pode entrar, só não garanto que é algo bom…

Ela fez isso em uma noite de inverno de uma década passada, achou esse ritual em um livro barato de uma loja onde nem uma pessoa entraria caso estivesse com pressa, pois não chamava atenção. O ritual pedia que, de cada lado da porta, tivesse uma vela acesa e que a oração deveria terminar às 3:36 de uma madrugada de uma sexta feira qualquer a qual o mês começasse também neste dia da semana.

  Um pouco complicado, mas tudo veio a calhar no momento exato: ela apagou as luzes da casa, acendeu as velas, abriu seu livro e começou a recitar. Aos poucos ela ouvia uma canção se formar, uma voz grossa formar um eco de cada frase que pronunciava até que uma melodia assustadora se formou, a porta se abriu e o que entrou…bom, não garanto que era algo bom.

  Este livro encontra-se atualmente guardado em uma biblioteca de uma pequena cidade que não me lembro agora, mas está em uma sala reservada onde poucas pessoas se interessam em ir e a garota visitou uma casa na madrugada passada.

Uma coisa que você deve entender: eles não são atraídos quando este ritual é feito, eles apenas despertam e te avisam que já estavam lá dentro com você.

»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s