Parabéns Agatacett´s Blog – 4 Anos

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

 Esse post é totalmente interativo, então você pode clicar nas palavras para ser direcionado a outros posts e não se esqueça de nos escrever um comentário.

Hoje o blog completa 4 anos de vida e nesse período já conversamos muito sobre vários assuntos, não é mesmo? Falamos de amor, de moda, de magia, de dinheiro, de religião, de muita música de bandas super conhecidas até as novas que compõem o nosso cenário underground, contamos muitas histórias, mostramos muitas novidades, falamos de muitos eventos, desafiamos muitas pessoas e ideias…

Me lembro de ter feito um especial de Halloween durante um mês inteiro de outubro e, sinceramente, superei minhas expectativas de criatividade, mas descobri que assim como eu, vocês também amam caveiras mexicanas e adoram uma boa história de terror, estou certa? Tudo que eu descobri ao longo destes anos, contei para vocês e podem ter certeza de que ainda teremos muitos segredos para compartilhar.

Alcançamos mais de 48.000 acessos até hoje em torno de 56 países apenas este anos, pois outros já foram alcançados, mas não podemos esquecer que as metas continuam e juntos podemos ultrapassar 60.000 visualizações, confio em vocês. Agora vamos relembrar alguns momentos do blog, que tal?

Texto mais conhecido: nos últimos tempos eu escrevi o texto Amor & Magia baseado no amor verdadeiro, algumas páginas no Facebook compartilharam e todos adoraram, então este texto merece o reconhecimento que teve.

 Vídeo mais visto: a coleção cresce a cada dia, mas lembro que foi muito divertido montar um vídeo assim

Projeto TQEPS: realmente esse projeto mudou a minha vida e a vida de muitas outras pessoas que pude ajudar, todos nós deveríamos tentar, mesmo que fosse apenas conversando com alguém pelo computador ou simplesmente abraçando, fomos bem longe com o Tudo Que Eu Posso Ser.

Muito obrigada a todos que compartilham nossos links, contam para os amigos, nos ajudam nos projetos e visitam sempre o blog e fiquem atentos, pois novidades estão por vir, então continuem acompanhando os nossos especiais.

»

Deixe uma resposta

