Amor & Magia

Padrão

Quando nos dedicamos a alguma coisa, quando realmente queremos que algo – bom ou muito ruim – aconteça, a magia surge e você descobre que há uma força superior que movimenta tudo ao seu redor, com o pode incrível de fazer coisas extraordinárias e as portas da magia se abrem para você.
É realmente estranho pensar que algo tão banal como um simples pensamento repentino pode se torna uma paixão, um pesadelo, sonho ou um grande problema. E é extremamente curioso aceitar que materiais tão comuns possuem energias maravilhosas e não estamos citando apenas o sal grosso. Ela sabia disso, só não reconhecia o poder que tinha em mãos e o que teria que enfrentar para construir um simples altar, pedir aos deuses ou conseguir separar o seu conto de fadas com a realidade.
Sabemos que o maior problema de tudo isso é chegar nos seus pais ou qualquer pessoa que tenha “posse” do seu corpo e dizer “eu quero ser bruxa, estudar e dedicar a minha vida à isso” do mesmo jeito que é estranho você chegar para as mesmas pessoas e dizer “quem é o seu Deus?”. Certamente você precisa ter a cabeça no lugar.
Aprendemos que nada deve ser encarado com naturalidade, que tudo deve causar estranhamento em primeiro lugar, para que possamos avaliar com cuidado e talvez aceitar a ideia.
Se você entrou neste universo agora – e for tão curiosa como eu – tire da sua cabeça a teoria de contos de bruxas e fadas, você tem pedras, pentagramas e, com sorte, um varinha, então amor, fortuna, glamour e magia não vão surgir em um simples estalar de dedos, minha pequena.
Não posso garantir que tudo que você vai ler por aqui tenha nexo, mas posso afirmar que, se não te assustar, vai te ensinar alguma coisa e a sua primeira lição é reconhecer que cada um de nós temos poderes especiais e únicos, mas que devem ser usados com cuidado e sabedoria.
O amor é realmente algo perigoso, que deve ser pensado mil e uma vezes antes de ser considerado algo extremamente necessário na sua vida. Eu não vou mentir e dizer que não feitiço para o amor, mas também não posso te iludir dizendo que tudo será um mar de rosas e você será a nova Princesa de Mônaco aos olhos do seu amante, até porquê uma vez feito, será um sacrifício para desfazer.
Só para que possamos ter uma noção da dimensão da magia, até uma simples vela acesa pode fazer acontecer.
Procurar qualquer tipo de magia em vão somente para a busca do amor “verdadeiro”, ou qualquer outro benefício, não é a melhor coisa para se fazer no momento de impulso, tudo que você libera energia, se torna forte o suficiente ao seu favor ou contra você.
Tudo está predestinado a acontecer e o que tiver que ser, será, a magia é somente uma “carga de energia” a mais para esse amor acontecer, então (caso você não saiba ou não consiga controlar sua força) acenda apenas uma vela, escreva o nome de quem você ama e, se quiser se sentir mais seguro, pesquise e estude o que for necessário, não vou ensinar nada, uma vez que feitiços não são receitas de bolo.

»

  1. Pingback: Parabéns Agatacett´s Blog – 4 Anos |

  2. Pingback: Amor & Magia | Diário Marechal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s