Contos Para Dormir – Traços do destino

Padrão

” Eu prometo não te assustar hoje, vou apenar te contar uma  pequena história e te fazer uma pergunta.

Quando você nasceu, com certeza alguém te falou sobre um livro muito famoso escrito uma vez por minuto, um livro que pode demorar em média 70 anos para ser escrito e lido, onde só há um autor e esse livro se chama destino, pois só você pode traça-lo.

Isso também acontece entre duas pessoas que estão predestinadas a viverem juntas e escreverem uma bela história de amor, elas crescem, estudam e trabalham, se casam na melhor das hipóteses ou um grande obstáculos as separam até a próxima fase do jogo, isso se as duas acreditarem que essa próxima fase realmente existe.

Sei de tudo isso pois também aconteceu entre meu verdadeiro amor e eu quando tivemos que nos separar, mas nosso amor é tão grande e tão forte que nem mesmo a distância foi capaz de nos separar e todos os dias minha bela amada, chamada pelos mortais como Vida, me envia um pequeno presente que carrega um pedaço de si.

Minha pergunta é: quando duas pessoas estão predestinadas a ficarem juntas para sempre, nem mesmo eu, o próximo plano ou fase do jogo podem separá-las? ” Dizia a Morte sorrindo esperando o próximo corpo que a Vida iria lhe enviar.

Deixe uma resposta

