Influência Musical – Alan Mabbitt

Padrão

O entrevistado desta quarta feira é o Alan Mabbitt para o Influência Musical.

Com quantos anos você entrou na banda?

Na minha antiga banda, entrei aos 14 anos.
Com qual idade você começou a ouvir esse tipo de música?

Comecei a ouvir o tipo de música que me influenciou aos 10 anos de idade.
O que você escuta influencia sua maneira de pensar?

Eu escuto todos os subgêneros do rock, entre eles o anarco punk, hino skin entre outros… como hardcore screamo, metal core e mais  alguns.
Com quantos anos e como começou a tocar ou cantar?

Eu resolvi me envolver em um instrumento musical aos 10 anos quando peguei pela primeira vez um violão caindo na minha cabeça haha. Eu me interessei pelo instrumento e resolvi fazer pesquisas das cordas, casas e notas quando tinha 12 anos e foi isso, eu pratiquei sozinho criando sons, criando músicas diferentes….
Tem algum recado para os leitores do blog?

Continuem com essa pesquisa, pois os jovens de hoje podem se envolver na musica e ver que não é apenas musica e sim cultura, arte e muito mais.
musica envolve bastante o sentimento principalmente guitarra, gaita e piano, então pode mudar sua vida.

Deixe uma resposta

