Perguntas estranhas – Especial Namorados

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Eu queria muito fazer um post daqueles bem clichês sobre presentes para o dia dos namorados, mas como eu disse, é clichê, por isso consegui um determinado ser humano para responder perguntas um pouco estranhas que podem (ou não) te ajudar.

Se já namorou por um tempo antes, qual foi a coisa mais estranha que aconteceu?

A verdade é que eu nunca namorei de verdade, sempre achei coisas serias muito complicadas, mas posso imaginar muitas coisas estranhas que podem acontecer. O engraçado de namoro é o compromisso e todo o ”vai e vem” , uma hora você ta bem, outra hora não, termina, volta, status no facebook mudando freneticamente haha.

Tem mesmo essa sensação estranha do dia dos namorados sozinho?

Sim eu fico meio melancólico, de um jeito engraçado. Fico pensando em como eu sou instável e incapaz de ter algo serio. Fico tipo: o que eu to fazendo de errado? E sempre chega aquela hora em que vc começa a pegar raiva da comemoração, dos presentes, mas eu acabo aceitando que dói menos haha.

Se estivesse com alguém, qual seria o programa perfeito para essa data?

O importante seria passar um tempo só nos dois, então seria muito bom ir para um lugar mais isolado, tipo uma praia escondida, uma ilha ou uma trilha que vai até o topo de uma montanha, tempo pra nos dois brincarmos, nos conhecermos ainda mais. Voltar ao lugar que nos conhecemos, ir a um show bem legal tbm, são programas que eu faria.

Qual seria o presente ideal para ganhar, dar, até mesmo de uma amiga?

Eu amo ganhar livros e cd´s com dedicatória, acho que pode ser algo mais bobo tbm como um ursinho de pelúcia, mas mesmo assim dado com um sentimento verdadeiro, ou só brincando mesmo, tipo um cartão de dia dos namorados com poemas bestas haha. Eu faria uma musica pra minha namorada, é barato, fácil e bem sentimental.

Opinião dos garotos:

Para você: cartões; cd´s; um tempo a sós

Para ela: flores; poemas; músicas; chocolates

Um lugar: show; parque; cinema

Deixe uma resposta

