Caio Gaona

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Depois de um bom tempo após fechar parceria com o baterista Caio Gaona, finalmente fizemos uma pequena entrevista e consegui muitas novidades para vocês, venham conferir!

Qual o seu foco nessa parte do projeto?

Meu foco é fazer algo de fã para fã sempre fazendo de forma que o fã da mídia geek em questão venha a gostar da obra, usando as vezes uma roupa diferente, colocando um easter eggs, algum fan service.

De onde veio a ideia de unir o universo geek com o som da bateria?

A ideia veio do meu amor pro trilha sonora aliado a o que faço para viver.

Quais os planos para o segundo semestre de 2015? 

No segundo semestre tenho alguns eventos agendados , pretendo lançar mais vídeos ate fechar o ano e planejar um vídeo grande e parceria com outras canais.

Tem algum recado para os leitores do blog?

Espero que curtam o meu trabalho e obrigado a todos pela atenção e principalmente a vocês por se interessarem pelo meu trabalho, porque eu faço para os fãs.

Deixe uma resposta

