Influência Musical – Gabriel Den

Padrão

O entrevistado deste sábado para o projeto foi o Gabriel Den

Com quantos anos você entrou na banda?

Nessa atual banda com 18 anos.
Com qual idade você começou a ouvir esse tipo de música?

Comecei a escutar rock em geral com 8 anos de idade.
O que você escuta influencia sua maneira de pensar?

Depende da situação sim, normalmente o que eu ouço já é o que penso e quando escuto algo diferente eu fico pensando se o jeito que penso é certas, mas realmente depende muito.
Com quantos anos e como começou a tocar ou cantar?

Comecei a tocar com 10 anos de idade, foi bem engraçado pois eu gostava de rock e não sabia tocar nada, ai eu falei para um amigo que já tocava: “vamos fazer uma banda” e ele disse “vamos, compra um baixo e vamos fazer” de pois disso eu comprei o baixo e fiz bastante tempo de aula cheguei a me formar no curso, e durante esse tempo que toco (vai fazer 9 anos) tive muitas bandas.
Tem algum recado para os leitores do blog?

O meu recado é…pessoas deste Brasil enorme, ajudem bandas independentes, novas e etc.. existe bandas extremamente boas porem não conhecidas e com a ajuda de vocês elas vão conseguir se tornar algo !

Deixe uma resposta

