Lies, Lies, Lies!

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Ontem decidi ouvir algumas músicas que passavam na TV quando eu era menor e a que mais me chamou atenção foi a música Lies da banda que alcançou o sucesso no ano de 2004, McFly.

Lies

Better run for cover

You’re a hurricane full of lies

And the way you’re heading

No one’s getting out alive

So do us all a favor

Would you find somebody else to blame?

Cause your words are like bullets and I’m the way your weapons aim

Sim, eu posso encher um livro

Com coisas que não sei sobre você, baby

Você não entendeu mal

Mas você tem que, você tem que ir!

Lies! Living in a fantasy

Lies! Don’t even know reality

Lies! When you start talking, I start walking

Lies! Lies! Lies!

Don’t even wanna know the truth

Lies! The devil has his eye on you, girl

When you start talking, I start walking

Lies! Lies! Lies!

Então não esqueça seu cinto de segurança

Você não pensa em pegar o telefone

Melhor fazer suas orações

Porque você nunca chegará a tempo em casa

Você não viu o semáforo?

A última decisão foi sua última

Porque você não pode voltar atrás

Uma vez que você está deitada nos vidros quebrados

E você tem que me ouvir dizer

Quem rirá por último agora?

Lies! Living in a fantasy

Lies! Don’t even know reality

Lies! When you start talking, I start walking

Lies! Lies! Lies!

Don’t even wanna know the truth

Lies! The devil has his eye on you, girl

When you start talking, I start walking

Lies! Lies! Lies!

Sem mais desculpas

Sem mais fugas

Apenas Deus pode te salvar agora

Deus pode te salvar agora

Porque eu sei a verdade

O tempo está indo embora!

And I’m just one drink away

And I’m back in Wonderland like it was yesterday

And I hope, you get to hear me say

Who gets the last?

Who gets the last?

Who gets the last laugh now?

Mentiras! Vivendo em uma fantasia

Mentiras! Nem mesmo conhece a realidade

Mentiras! Quando você começa a falar, eu começo a andar

Mentiras! Mentiras! Mentiras!

Nem quer saber a verdade

Mentiras! O diabo tem os olhos em você, garota

Quando você começa a falar, eu começo a andar

Mentiras! Mentiras! Mentiras!

Deixe uma resposta

