Estou chegando – Contos Para Dormir

Padrão

”Quando você estiver sozinho, ligue a televisão, você precisará de uma companhia. Fique longe da janela, mantenha seus pés fora do chão, acenda todas as luzes e cante uma música mentalmente quando estiver com medo.

As luzes irão se apagar aos poucos, dos primeiros aos últimos cômodos da sua casa enquanto a televisão irá te mostrar coisas que você não deveria ver e não adianta fechar os olhos, as imagens irão surgir na sua mente, não adianta desligar ou cantar mais alto do que ela, você já está no jogo, já estou dentro de você, você está em outra dimensão e não é a carnal. Tudo irá passar pela sua mente em poucos instantes e você irá chorar como uma criança órfã, mas não precisa de tanto desespero, não acha?

Eu estou aqui agora, estou aqui com você, ou melhor, estou dentro de você: no seu corpo, na sua alma, na sua mente para controlar todos os seus passos e pensamentos até você começar a gritar, mas nada vai adiantar porque ninguém pode te ouvir deste lado, por favor não e faça ser malvado!

Você vai acordar após todo esse escândalo mental, transpirando feito um pouquinho e correndo até a sua sala de estar e ligando a televisão para não se sentir sozinho…as luzes vão se apagar aos poucos, dos primeiros aos últimos cômodos da sua casa e assim perceberá que você está preso no seu próprio inferno para sempre, preso na sua própria imaginação.” – ele dizia rindo baixinho no seu ouvido enquanto observava você dormir profundamente antes de adentrar ao mundo eterno.

Tenha boa noite, bons sonhos e mantenha as luzes acesas.

Uma resposta »

  1. Pingback: Contos Para Dormir | Diário Marechal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s