Frio = Amor Eterno

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Para paulista caiu um grau já é sensação térmica by Alasca não é? Então vamos falar de uma coisa que eu não comentava a tempos: moda, mas agora moda para esse frio tão gostoso que está fazendo esses dias.

Como trabalho em um escritório onde o pessoal adora me transforma em pinguinzinho, vou sempre com roupas mais pesadas, principalmente o sobretudo que é minha maior paixão! Tenho somente alguns, três eu acho, mas são melhores que quaisquer jaqueta. E por falar em jaqueta, vamos deixar claro que eu amo as de couro.

Todos de montar visuais diferentes, me cansa fazer sempre as mesmas coisas, entende? Então uma boa dica é usar influências de países diferentes, para te ajudar um pouquinho, vou deixar algumas fotos aqui para você ver qual combina mais com seu estilo e usar no frio.

Deixe uma resposta

