Movie It – TWD & NB

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Como prometido, vou falar de filmes e séries na nova série do blog ”Movie It”, então quanto mais vocês gostarem, mais vou falar e assim que vai funcionar o esquema todo.

Hoje vamos falar de séries, sendo elas The Walking Dead e Nowhere Boys.

The Walking Dead fez da minha vida um inferno! Minha mãe viciou nisso e até com ”walkers” eu estou tendo pesadelos, mesmo não gostando muito dessa série. Tem muitas perguntas sem respostas em cada um dos episódios.

Por enquanto devem haver seis temporadas com 16 episódios cada. Mesmo isso não sendo um publi, faço questão de deixar uma dica: se você é apaixonado por filmes e séries, assine Netflix, é muito melhor do que alugar ou comprar vários filmes além de poder assistir pelo celular. Eu ainda pago a TV por assinatura (só por causa do Bob Esponja), mas uso mais o YouTube e o Netflix.

Até a quarta temporada você consegue assistir no Netflix, mas todos os eps de todas as temporadas estão disponíveis em inglês, espanhol e protuguês em muitos canais do YouTube, então se você é fã de zumbis, vai amar essa série.

Nowhere Boys (Garotos de Lugar Nenhum) é uma série com duas temporadas, mas só a primeira está disponível no Netflix com por volta de 13 episódios contando a história de um grupo de garotos que, com ajuda de magia, vão parar em um universo paralelo e têm que sobreviver de alimentos encontrados no lixo e em uma cabana até encontrarem o feitiço de reversão. Para quem gosta de um filme rápido e divertido, recomendo essa série, pois não leva muito tempo e script é bem legal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s