Contos Para Dormir – De trás para frente

Padrão

Isso aconteceu de verdade, não foi a coisa mais assustadora que já aconteceu comigo, mas parece algo de uma pequena história de terror, então vamos contar.

No colégio estávamos falando de histórias sobre os filmes de terror mais famosos já lançados e é claro que eu estava adorando a conversa antes do intervalo. Minha professora começou a nos contar o sinopse de um filme que ela havia assistido e me pareceu bem interessante aos 11 ou 12 anos até que o sinal bateu para o lanche.

Desci as escadas com o meu celular para ouvir músicas a espera do tempo passar, pois não ter com quem conversar é realmente horrível, até que, na minha playlist começou a tocar a música que eu falo me descrever, parece que aquela música foi escrita para mim com todos os detalhes. Coisas que eu sei, eu adivinho sem ninguém ter me contado…

Quando eu olhei para a tela do celular (que não era o melhor pois o outro havia quebrado a algumas semanas) o tempo da música estava parando e voltando alguns segundos, mesmo com a canção tocando normalmente, no tempo certo, apenas os números estavam de trás para frente…

Deixe uma resposta

