É assim que eles pensam

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Eu até falaria ”oi meninas”, mas acho que esse post serve para vários tipos de pessoas e era um texto que eu já estava pensando como escrever algo desse gênero.

Estava vendo um vídeo no YouTube falando sobre término de namoro onde foi levantada a seguinte questão ”você terminaria um namoro via WhatsApp?” e outra questão ”o que isso tem a ver com o blog?”

A resposta para a segunda pergunta é ”nada, mas quero escrever sobre isso” e sobre a primeira é mais ou menos assim…

…Perguntei para alguns garotos a mesma coisa que foi dita no vídeo e a resposta foi uma só (parecia até Ctrl C + Ctrl V): não, jamais, nunca, teoria fora de cogitação.

Seguido disso perguntei – como quem não queria nada – se não era melhor terminar por Whats ao ouvir a garota chorando, gritando e te batendo, mas os garotinhos mantiveram a opinião e continuaram com a mesma resposta, mas a última e mais importante pergunta é ”Você realmente faria tudo o que fala?”

Já diziam nossas mães que falar é fácil, o difícil é fazer e eu estou começando a concordar. Imaginem se todas as garotas e garotos fizessem o que falam ou prometem…no mínimo você estaria em Paris, rica, linda e poderosa e o cara bem feliz rico e com várias outras garotas (em um pensamento mais simples).

A questão é que boa conduta e um bom pouco de bom senso todos nós temos, mas, até mesmo sem querer, não exercemos metade do que aprendemos. Outra questão curiosa é que as garotas odeiam ser iludidas, mas elas mesmas iludem 3/4 dos garotos que conversam e ainda vêm com aquela frase ridícula e clichê ”você é só meu amigo” ou ”ele é novo demais para mim” e depois reclamam de algumas atitudes dos caras, não é mesmo, princesinhas?

Ha! Você deve estar pensando agora ”Ah meu Deus, eu não faço e nem falo, muito menos penso nisso”, mas vamos parando que todo mundo sabe que sim.

Deixe uma resposta

