É assim que eles pensam

Padrão

Oi pessoas, tudo bem?

Eu até falaria ”oi meninas”, mas acho que esse post serve para vários tipos de pessoas e era um texto que eu já estava pensando como escrever algo desse gênero.

Estava vendo um vídeo no YouTube falando sobre término de namoro onde foi levantada a seguinte questão ”você terminaria um namoro via WhatsApp?” e outra questão ”o que isso tem a ver com o blog?”

A resposta para a segunda pergunta é ”nada, mas quero escrever sobre isso” e sobre a primeira é mais ou menos assim…

…Perguntei para alguns garotos a mesma coisa que foi dita no vídeo e a resposta foi uma só (parecia até Ctrl C + Ctrl V): não, jamais, nunca, teoria fora de cogitação.

Seguido disso perguntei – como quem não queria nada – se não era melhor terminar por Whats ao ouvir a garota chorando, gritando e te batendo, mas os garotinhos mantiveram a opinião e continuaram com a mesma resposta, mas a última e mais importante pergunta é ”Você realmente faria tudo o que fala?”

Já diziam nossas mães que falar é fácil, o difícil é fazer e eu estou começando a concordar. Imaginem se todas as garotas e garotos fizessem o que falam ou prometem…no mínimo você estaria em Paris, rica, linda e poderosa e o cara bem feliz rico e com várias outras garotas (em um pensamento mais simples).

A questão é que boa conduta e um bom pouco de bom senso todos nós temos, mas, até mesmo sem querer, não exercemos metade do que aprendemos. Outra questão curiosa é que as garotas odeiam ser iludidas, mas elas mesmas iludem 3/4 dos garotos que conversam e ainda vêm com aquela frase ridícula e clichê ”você é só meu amigo” ou ”ele é novo demais para mim” e depois reclamam de algumas atitudes dos caras, não é mesmo, princesinhas?

Ha! Você deve estar pensando agora ”Ah meu Deus, eu não faço e nem falo, muito menos penso nisso”, mas vamos parando que todo mundo sabe que sim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s